joi, 19 august 2010

Un dia com Dulce Maria (Un dia con Dulce Mria)


Por Adriana Farias

Fotos: Fernando Pinheiro

Na sexta-feira passada, 13, a cantora mexicana Dulce María esteve no hotel Hilton, em São Paulo, para a coletiva de imprensa sobre o seu novo disco, “Extranjera”. A ex-RBD não só encontrou dezenas de jornalistas, cinegrafistas e fotógrafos querendo sua atenção, mas também uma fila interminável de fãs que aguardavam a cantora ao som de “Inevitable”, seu novo single.
Penélope Teixeira deixou suas aulas de moda no Senac e voou para a porta do Hilton tentar tirar uma lasquinha da cantora. “Sou muito fã da Dulce. Até tatuei o poema das estrelas que ela escreveu!”, disse a fã emocionada.
A estudante Daiane de Souza Lima, de 21 anos, e sua amiga Kage Soares, 20, fizeram uma viagem mais longa para conhecer a cantora teen. As garotas vieram especialmente do Rio de Janeiro e trouxeram um ursão de pelúcia para presentear Dulce María.
Além das histórias de fãs que vieram do Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e outros até de Recife, o mais intrigante era a fila que se formou em frente ao hotel. “A gente organizou a fila pedindo para a galera não fazer bagunça”, explica Penélope. Os fãs contaram que o intuito era mostrar à Dulce María que eles estavam super comportados e, assim, a cantora poderia descer tranquilamente para dar autógrafos.
>>>>>> “A última passagem do RBD por aqui foi uma confusão total. A galera avançou de um jeito que o pessoal da banda saiu arranhado e com a roupa rasgada”, relembra uma fã que virou “animadora de fila” para a nossa equipe captar as imagens.
Dulce María deu uma entrevista exclusiva para a nossa equipe e quando a matéria estiver no ar a gente volta para passar os horários, enquanto isso confira as fotos…

Por Adriana Farias Publicado em18 18UTC agosto 18UTC 2010.

Niciun comentariu:

Trimiteți un comentariu